Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Vejam o trailer de The King’s Man, a prequela de Kingsman

16.07.19 | Maria Juana

A segunda-feira não podia ter terminado da melhor forma: numa surpresa geral, a 20th Century Fox lançou o primeiro trailer de The King’s Man, a história de origem da primeira agência de espionagem britânica que já tão bem conhecemos - os Kingsman. Protagonizado por Ralph Fiennes e Harris Dickinson, regressamos à Primeira Guerra Mundial para encontrar os nobres espiões.

The King’s Man é o terceiro filme da saga que começou em 2014, com dois filmes protagonizados por Colin Firth e um estreante Taron Egerton e que arrecadou 800 milhões de dólares nas bilheteiras. Se esses nos mostravam a organização nos dias de hoje, com um Setting contemporâneo e altamente centrado nos nossos dias, The King’s Man (e em especial este trailer) mostra-nos a devastação da guerra e um protagonista disposto a fazer de tudo para ajudar o seu país.

Ralph Fiennes é o Duque de Oxford, o impulsionador da história e que direciona o Conrad de Dickinson. Juntos vão enfrentar novos vilões e viver novas aventuras, com certeza carregadas de ação.

Apesar de continuar a existir um duo protagonista, a relação entre os dois e aquilo que os move é diferente do que temos assistido, segundo o próprio Vaughn.

Da mesma forma, este ambiente mais pesado e sério é propositado. Não estamos habituados a ter um semblante tão carregado quando pensamos em Kingsman, mas aqui queremos dar um passo à frente sem esquecer de onde vimos.

Além da dupla, o filme conta ainda com a participação de Daniel Bruhl, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Rhys Ifans, Aaron Taylor-Johnson e Tom Hollander, entre outros.

E como em equipa vencedora, ninguém mexe, Matthew Vaughn regressa ao leme da realização e argumento, juntamente com Jane Goldman. A história, tal como as que a precedem, é baseada na banda desenhada de Mark Millar e Dave Gibbons.

The King’s Man tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.