Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Trailer da semana – La La Land

29.08.16 | Maria Juana

Todas as semanas, deixo o domingo para encontrar, de entre os vários trailers lançados, aquele que mais atenção me despertou. Por norma, tenho alguma dificuldade. Claro que existem semanas piores do que outras, mas escolher um só filme para destacar não é tarefa fácil.

 

Desta vez tive o trabalho facilitado – porque finalmente saiu o primeiro trailer de La La Land, o novo filme de Damien Chazelle, protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone.

 

 

 

 

Se não reconheceram à primeira (eu tive de investigar), Damien Chazelle foi o senhor que nos trouxe Whiplash – Nos Limites, em 2014. Ele escreveu e realizou um dos filmes que mais mexeu comigo no ano passado, devido a toda a sua complexidade e, acima de tudo, humanismo.

 

Para aqueles que assistiram a Whiplash, devem perceber o que digo: aquilo é como levar um murro no estômago. Aquilo que Andrew vive e sente passa para este lado de uma forma brutal. O sangue que tem nos dedos é demasiado real, bem como a sua obsessão pela perfeição.

 

Chazelle conseguiu criar um argumento e um ambiente que nos transporta de tal forma para dentro da história, que tudo parece demasiado real. É por isso que estou tão entusiasmada por assistir a La La Land.

 

Ele um pianista, ela uma aspirante a atriz, La La Land parece ser uma viagem por uma história de amor repleta de música e dúvidas. Eles apaixonam-se, e somos convidados a ver a sua história, os altos e baixos, a magia e realidade.

 

 

Aquilo que acontece, pouco sabemos através deste trailer. No entanto, parece que é o suficiente para ficarmos em bicos de pés até dezembro!

 

Será que temos novo candidato aos Óscares 2017?