Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Trailer da semana I - À terceira, é de vez?

29.11.15 | Maria Juana

Causou sensação. Mais do que a Dory, o regresso do Capitão Américo deixou tudo em alvoroço, como que o George Lucas tivesse anunciado que ia voltar a realizar o Star Wars. Mas a verdade é esta: foi lançado o novo trailer de Captain America: Civil War, e ei-lo sem mais delongas.

Acredito que possivelmente já o viram. Colocá-lo neste artigo é como perguntar o sabor do chocolate: possivelmente, todos já o conhecem e provaram, mas não significa que recusem um quadrado quando é oferecido.

 

 

Civil War, como está bem de se ver, é a continuação direta do último filme de Capitão América, em que o patriota norte-americano conseguiu derrotar e salvar o seu amigo de longa data, conhecido como Soldado de Inverno.

 

É também um género de continuação de Os Vingadores: A Era de Ultron, em que o Capitão e Tony Stark viram a sua relação azedar depois da intervenção do segundo naquele que se tornou uma das maiores ameaças para a humanidade.

 

Que é como quem diz, eles vão andar à porrada.

Dou a mão à palmatória: se há coisa interessante de ver, será uma batalha entre estes dois. Precisamos de alguma coisa que nos dê novo alento para assistir aos filmes Marvel, e quem sabe não será este.

 

Depois de ver Os Guadiões da Galáxia, parece que os Vingadores perderam encanto… Se são as personagens datadas, a pressão de estarem sempre na mesma situação, não sei, mas o primeiro filme de Thor continua a ser o meu preferido deste Universo.

 

Por favor, mudem a minha opinião.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.