Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Basta nadares, basta nadares...

10.11.15 | Maria Juana

Foi hoje!

 

Chegou!

 

Finalmente, depois de tanto tempo à espera, já o podemos ver!

 

Sim, foi hoje!

 

O trailer do Finding Dory foi lançado!!!

 

Estavam à espera de alguma coisa muito mais entusiasmante? Peço desculpa, isto fez o meu dia. Mais do que quedas de governos ou atentados à minha sanidade, foi este pouco mais de um minuto que me arrancou um sorriso e me fez pensar "Sim, vale a pena aguardar o futuro com expectativa!"

E sim, tenho esperança no futuro.