Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

A febre dos bilhetes antecipados

28.10.15 | Maria Juana

 

Tentei reservar bilhetes para a primeira sessão do Star Wars. Tentei, apenas, porque em pouco minutos parece que todos os lugares disponíveis no Colombo voaram!

 

Possivelmente, passou uma Millenium Falcon e levou os que restavam. Os poderes da Força (e, acho eu de que, os do Lado Negro) falaram mais alto, e fizeram com que todos os fãs da zona de Lisboa quisessem testemunhar em primeira mão um dos grandes eventos cinematográficos dos últimos tempos.

 

Perdoem-me os mais céticos, mas a última vez que houve tanta expectativa em relação a um filme, envolvia um jovem feiticeiro contra um mestre das trevas. Hum, familiar? Para mim sim, que fui ver esse duas vezes no mesmo dia * potterhead *.

 

Com tanta expetativa, gosto de ir à sessão de estreia. Chamem-me fangirl, quiçá apenas estranha, mas é diferente quando ainda não existem opiniões, críticas, sururus pelo ar quando vamos ver um filme que queremos mesmo, mas mesmo muito ver. Vamos sem conceções, apenas com as nossas esperanças e sonhos.

 

Quero sair da sala depois de ver The Force Awakens sabendo que faz jus à restante saga. Que J.J. Abrams conseguiu trazer um pouco do espírito de George Lucas, que aquele universo continua intacto. Por norma, tenho sempre medo quando tentam reativar uma saga tão incónica (Deus sabe o quão assustada estava quando entrei na sala para ver Mundo Jurássico), mas parte de mim acredita sempre que dali, só pode sair tudo de bom.

 

Mas continuo com medo. E vou ter medo até ao cair do pano - aliás, até ao momento em que saio e começo a pensar em todos os pequenos pormenores do que acabei de ver. Vai demorar. Vou passar em revista todos os passos, diálogos e imagens que me passarem pela frente. E que a Força esteja comigo, vou querer gostar.

 

Nem que seja porque, se tive todo o trabalho em conseguir bilhetes antes do tempo, tem de valer a pena!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Juana

    29.11.15

    Ahhh que grande sorte! Espero mesmo que goste.

    Eu ainda não os consegui, mas tenho uns truques na manga... Lá para dia 18 espero poder contar aqui a minha experiência, e conto com o seu comentário ;)

    Até lá,
    Maria Juana
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.