Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Trailer da Semana - X-Men: Apocalypse

Apesar de vir com um dia de atraso (graças às comemorações do feriado de ontem, que podem ler aqui), o Trailer da Semana não podia ser mais entusiasmante: traz-nos o trailer final de X-Men Apocalypse, o mais recente capítulo da saga de X-Men, e cuja estreia está aí ao virar da esquina.

 

Estamos em 1983, e Charles Xavier (James McAvoy) e companhia estão novamente em apuros. Desta vez, a ameaça vem na pele de Apocalypse (interpretado por Oscar Isaac, que parece estar em todo o lado, atualmente), uma entidade que começa a espalhar o pânico e a querer mudar os padrões da sociedade. E aqui entram em ação dos nossos conhecidos X-Men.

 

 

Mas não são os X-Men que conhecemos. Sim, temos Xavier, Beast (Nick Hoult) e até Mystique (Jennifer Lawrence), mas temos também uns jovens Jean e Cyclops, interpretados por Sophie Turner e Tye Sheridan.

 

Lá pelo meio, surgem personagens conhecidas e novidades, que nos enchem de curiosidade sobre tudo o que vai acontecer desta vez.

 

Mais do que fã dos desenhos animados de X-Men que alegravam os meus dias de criança, encontrei no último X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido um reavivar desta saga, há muito necessário. Entre viagens no tempo, desafios passados e presentes, o confronto que Bryan Singer nos trouxe em 2014 tinha de tudo um pouco: ação, boa realização, personagens fortes e um argumento coerente. Até tinha Wolverine!

 

Quero muito ver este Apocalypse. Dos super-heróis Marvel, os X-Men são definitivamente aqueles por quem tenho maior carinho; são outcast, uma minoria que, mesmo sendo desprezada por grande parte da sociedade, continua a acreditar que pode ajudá-la e salvá-la. E essa é a minha definição de heroísmo..

 

É já no final de maio que vamos poder assistir a este novo capítulo. Vou estar na primeira fila!