Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Trailer da semana V – Quando a Alicia conheceu Michael

02.03.16 | Maria Juana

Lembram-se quando, aqui neste post, falei que não podia perder o filme The Light Between Oceans?

 

Para os que não se recordam, falo do filme protagonizado por Alicia Vikander e Michael Fassbender, baseado na obra do mesmo nome de M.L. Stedman. Além do seu elenco de luxo, que conta ainda com a presença de Rachel Weisz, é o novo filme de Derek Cianfrance, o senhor que nos trouxe Blue Valentine.

 

E o trailer já ficou disponível:

 

 

A história parece simples, mas poderosa: o casal cria uma criança que dá à costa próximo de sua casa, até ao dia em que encontram a sua verdadeira família. Aqui começam as questões, e o drama: deverão contar a verdade? A criança deverá ficar consigo? Será que a mãe verdadeira vai descobrir?

 

O trailer pouco nos diz sobre o desfecho, mas acredito que estejamos perante complexas interpretações e emoções fortes – ou não fosse a isso que convida esta história.

 

É sobretudo por isso que estou tão expectante. É sabido que sou fã de histórias cheias de sumo, com atores que estão à altura para nos mostrar cada pedaço dessa emoção. Acredito que nem todos são capazes de o fazer, mas a junção deste triângulo (Weisz, Vikander e Fassbender) deixa-me ainda mais curiosa.

O próprio realizador e conhecido por nos presentear com argumentos crus, que nos mostram a humanidade da forma que ela é. Tendo em conta que The Light Between Oceans concentra-se no amor de duas mães, temos pano para mangas.

 

Pena que só lá para setembro é que poderemos assistir a esta obra. Mas já faltou mais…

1 comentário

Comentar post