Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

TRAILER DA SEMANA: The Boss Baby, um bebé com a voz de Alec Baldwin

Vá, quem não gosta de um filme de animação de vez em quando? Daqueles que se podem ver em família, com mantas nos joelhos e pipocas no colo (sim, permitimos as pipocas desta vez).

 

A Dreamworks voltou a fazer das suas e lançou há uns dias um trailer que de certeza vai dar que falar: The Boss Baby. Nada como espreitar para tirar as suas próprias conclusões.

 

 

OK, não há como fugir à questão: é mesmo este filme sobre um bebé que, na verdade, não o é? Pois parece que sim, mas não só.

 

Como vemos no primeiro teaser, além da incrível surpresa que é ver um bebé com a voz de Alec Baldwin (pelo menos na versão original), The Boss Baby quer também mostrar como é que a chegada de um bebé pode afetar a vida familiar. Particularmente a de Tim, o menino de sete anos que tem de aprender a viver com um irmão.

 

Como é que entra aqui a pasta e o fato e gravata de um bebé (ou o porquê de ter chegado inesperadamente à família), ainda não conseguimos ver pelo trailer. É possível que, com o aproximar da data de estreia (prevista para março de 2017), outros detalhes sejam revelados.

 

Até lá, ficamos apenas com a sinopse que encontramos no IMDB, que nos conta que os dois irmãos se vão juntar contra o CEO da empresa Puppy Co. Parece que afinal há aqui uma ameaça que faz com que os pequenos sejam os responsáveis por salvar o mundo.

 

 

Se há produtora que tem dedicado o seu tempo a criar filmes para miúdos e graúdos, e a Dreamworks. Apesar de atualmente ser uma tendência geral, a Dremaworks já mostrou que se quer especializar em filmes que tenham piada para as crianças e as suas famílias.

 

Para mim, é um plus. Todos os adultos querem voltar a sentir o que é ser criança, mas já não se sentem estimulados com as fórmulas e piadas dos filmes infantis. Este tipo de filmes mostra-se por isso ideal para conseguir captar toda a gente… E manter-nos felizes por pudermos ver desenhos animados sem nos sentirmos mal por isso.

 

Este vai ser daqueles que de certeza quero ver.