Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Trailer da Semana – Swiss Army Man

Daniel Radcliffe pode ter ficado conhecido como o eterno Harry Potter – é impossível não associarmos o seu nome ao conhecido feiticeiro de óculos redondos e cicatriz na testa. E se bem que já tem feito outros papéis (inclusive uma peça de teatro mais controversa), talvez exista um em que dificilmente o imaginaríamos: um cadáver com flatulência! É improvável... e precisamente o que acontece em Swiss Army Man!

 

 

Este não é um trailer qualquer. Mas também, não é um filme qualquer. É um filme sobre Hank (Paul Dano), um rapaz preso numa ilha e que rapidamente perde a esperança de regressar a casa. Até que um dia, dá à costa um cadáver chamado Manny, de quem se torna amigo. Sim, amigo.

 

E mais do que amigo, Manny (adivinharam, Radcliffe) passa a ser a sua forma de chegar a casa  - principalmente quando descobre que os problemas de flatulência do seu novo amigo podem ter truques... explosivos.

 

No novo trailer, os realizadores Dan Kwan e Daniels Scheinert (mais conhecidos como DANIELS) pegam em algumas das cenas e mostram-nos todas as suas especialidades.

 

 

 

Já muita tinta correu sobre Swiss Army Man, e por muito estranho que pareça, até não tem sido muito crítica. Todos dizem que é extremamente cómico e que toca no sobrenatural e poder do amor.

 

Bem, um cadáver com intestinos barulhentos já seria talvez estranho o suficiente para se tornar cómico, mas parece que a própria ação tem uma leveza que nos transporta pelo filme sem nos darmos conta da sua estranheza.

 

Sim, estou curiosa. Sim, eu quero ver Swiss Army Man, mesmo com toda a sua estranheza. Não faço ideia do que aí vem, mas o início de julho promete as suas gargalhadas. Já vi coisas piores no cinema...