Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

TRAILER DA SEMANA: Logan, o regresso de Wolverine

Depois de dois filmes sobre as origens de Wolverine com uma qualidade questionável, parece que haúm terceiro a caminho. Bem, mais ou menos: Logan, cujo trailer foi divulgado na passada semana, foge às origens do mutante e leva-nos antes para um futuro diferente…

 

 

Não que o trailer nos dê alguma indicação sobre isso. De facto, além das cenas de ação, da presença de algumas personagens conhecidas e da misteriosa nova adição (uma jovem, que se pensa ser o “legado” de Logan), pouco se sabe sobre a história.

 

Ainda não existe nenhuma sinopse oficial, por isso não temos bem a certeza de qual será o ângulo deste novo filme. Sabemos, no entanto, que se passa no futuro, e que os mutantes já não são os seres que eram antes.

 

Quem o diz é o próprio realizador James Mangold, que confirmou isso mesmo. E ainda disse que “acho que este filme é sobre família, manter-nos unidos e criar laços num mundo em que as nossas personagens podem sentir-se um pouco solitárias.”

 

Para mim, o que este trailer e estas palavras me dizem é que nos vamos afastar mesmo dos dois últimos filmes sobre Wolverine… E ainda bem. Não sou fã daquela onda, e gosto muito mais do aspeto que este Logan tem. Parece mais sombrio, e ir mais ao encontro daquilo que Logan sente, enão tanto das suas missões.

 

 

Acho que oque a história de Wolverine tem de interessante é isso mesmo, a sua jornada até perceber as suas capacidades, aceitá-las e descobrir o que pode ou não fazer para tornar o mundo um lugar melhor. E Logan é promissor, porque acho que vamos conseguir perceber um pouco daquilo que o mutante sente já envelhecido, e no fim da linha.

 

Estou mesmo muito curiosa por ver o resultado final deste Logan. Pena que só vá acontecer algures em março de 2017. Mas cá estaremos para o receber!