Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

TRAILER DA SEMANA: Go Go Power Rangers!

Lembram-se quando, há uns tempos, partilhámos na página de Facebook do Pipocas a primeira imagem de Elizabeth Banks no novo filme dos Power Rangers? Isso das primeiras imagens já era: agora, foi divulgado o primeiro teaser trailer, cheio de ação e mistérios!

 

 

Como podem ter percebido, neste novo filme vamos finalmente perceber a origem destes heróisimprováveis – que aparentemente eram apenas adolescentes normais até encontrarem uma nave alienígena.

 

Eu digo finamente porque, confesso, não me lembro de como é que tudo começou. Eu era uma grande fã de Power Rangers, e não perdia um episódio. Além disso, perdi a conta ao número de vezes que assisti a Mighy Morphin Power Rangers, o filme de 1995 que me fez apaixonar pelo Ranger prateado (quando eu gostava sempre mais do vermelho – e claro que na minha cabeça, eu era sempre a cor-de-rosa). Mas mesmo assim, na minha memória perdeu-se a sua origem.

 

Por isso, vou partir do princípio que este novo filme está fidedigno.

 

Ainda por cima, estão a elevar os Power Rangers de mera série de TV com qualidade duvidosa, a um blockbuster de ação digno de ser visto numa sala de cinema! Nunca acreditei que este dia chegasse…

 

 

Até porque não fiquei mal impressionada com as imagens. Sim, eu sei que sou aquela esquisita que não gosta de remakes e novas versões, mas se formos ver, nunca houve nada semelhante feito com os Power Rangers. Este novo filme não é nem um remake, mas sim um revistar da história.

 

E digo sem vergonhas: para o estilo, parece-me muito bem!