Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Trailer da semana – Doctor Strange

Era quase inevitável que, esta semana, o trailer da semana se debruçasse sobre um dos mais aguardados pelos fãs da Marvel e super-heróis: Doctor Strange. Mas não só: era também aguardado pelas Cumberbitches, as dedicadas fãs de Benedict Cumberbatch. E por mim, não vou mentir.

 

Mas custa-me dizer que as minhas expetativas em relação ao primeiro feiticeiro do universo Marvel podem ter sido... Bem, um pouco defraudadas.

 

 

Para os que não conhecem, Doctor Strange fala sobre Stephen Strange, um arrogante médico nova iorquino que fica gravemente ferido como resultado de um acidente. É aí que, enquanto tenta recuperar as suas habilidades, se volta para o mundo místico, e acaba por se tornar... Bem, veremos.

 

O primeiro trailer deixa-nos saber pouco sobre o herói ou feiticeiro que Strange se vai tornar, e concentra-se mais na sua origem. Bom ou mau, a verdade é que não é um trailer que me deixe a pensar que é um filme a não perder.

 

E isso é uma pena. Apesar de achar que o universo Marvel está a perder encanto (tudo o que envolve Vingadores já me começa a deixar um pouco enjoada), esperava com entusiasmo esta nova personagem, tão diferente das restantes.

 

 

E claro, porque sou daquelas que gosta de acreditar que Benedict Cumberbatch fica bem em qualquer papel. Até a dar voz a um dragão o homem é bom! Por isso, saber que ele ia para uma onda mais blockbuster fez-me ficar curiosa sobre a sua performance.

 

Só o tempo o dirá. Algures para o final do ano, haverá a possibilidade de tirarmos finalmente as nossas conclusões. E vamos rezar para que as primeiras impressões estejam apenas erradas...