Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Trailer da semana – Allied

Nada como regressar em grande, com um filme sobre o qual tenho grandes expectativas: Allied.

 

Nunca ouviram falar? Então e se vos disser que é protagonizado por Brad Pitt e Marion Cotillard, já começam a ficar com a pulga atrás da orelha?

 

A mim foi o que aconteceu. Quando soube que duas das minhas crushes iam protagonizar um filme que tem como cenário a II Guerra Mundial, pensei que só coisa boa ia sair daqui. Depois de ver o trailer continuo a pensar o mesmo.´

 

 

 

Allied é a típica história de espiões que têm de fazer de tudo para não desmascararem o seu disfarce. Neste caso, Max Vatan (Pitt) e Marianne Beausejour (Cotillard), em missão em Casablanca (existe melhor sítio para uma história romântica em plena guerra que Casablanca?), decidem fingir que são casados. Escusado será dizer que o disfarce depressa se torna realidade, e se apaixonam.

 

Se será mais uma história de espiões que se apaixonam, não sei. Allied é realizado por Robert Zemeckis, que tem um fraquinho por histórias que partem o coração – não nos podemos esquecer de Forrest Gump e O Náufrago.

 

 

 

Talvez isso possa ser uma pista... Mas não consigo deixar de ter um pouco de expectativa para este filme. Sou daquelas que acredita que mesmo a história mais lamechas, quando interpretada por quem o sabe fazer, eleva-se a algo mais do que uma história de ir às lágrimas.

 

É a minha esperança para este Allied: que Pitt e Cotillard saibam dar tanto de si que nos fazem acreditar que o amor não é impossível, mesmo entre balas.

 

Muito lame? Que posso eu fazer quando me põe este par à frente? Tiremos as dúvidas em novembro.