Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Stars Wars está de volta! Já viram o novo trailer?

Não precisam de esperar mais: depois de meses e meses de antecipação, finalmente foi divulgado o primeiro trailer de Stars Wars – The Last Jedi! Cheio de suspense, algumas revelações e outros tantos mistérios, deixa-nos de água na boca para o que vem aí.

 

 

The Last Jedi é o segundo filme da trilogia que começou com O Despertar da Força, em 2015. É o VIII episódio da saga criada por George Lucas, e traz-nos de volta a cara conhecida de Luke Skywalker, depois do seu desaparecimento no filme anterior.

 

Escusado será dizer que The Last Jedi é capaz de ser o grande evento cinematográfico do ano, independentemente de todos os outros filmes geniais que têm aparecido. É que tudo o que envolve Star Wars merece ser recebido com pompa e circunstância.

 

Sobretudo depois do sucesso de O Despertar da Força. Apesar de não ter sido recebido com unanimidade, é inegável que o Episódio VII da saga fez-nos regressar ao bom que é Star Wars. Depois de uma trilogia que deixou muito a desejar (principalmente porque fugia um pouco aquilo que nos fez começar a gostar tanto desta saga), o seu regresso ao ativo foi recebido com carinho.

 

Não sem alguma apreensão de início. Lá está, a memória das prequelas ainda estava muito presente para aqueles que gostam do espírito dos primeiros episódios. A segunda trilogia a ser lançada deixou um sabor amargo na boca, e muitos ficaram com medo que acontecesse de novo.

 

Mas não foi o caso (pelo menos na minha opinião), e o resultado não podia ter sido melhor. Até a incursão de Rogue One nos faz ficar mais perto daquilo que Star Wars é, mais do que as prequela.

 

Ver o trailer deste The Last Jedi é sentir que novamente as expectativas estão muito elevadas, mas há muita coisa que pode correr bem.

 

Ao que parece, vamos ter mais Luke, e vamos perceber talvez um pouco melhor as verdadeiras capacidades de Rey. Por outro lado, temos um Ben Solo aka Kylo Ren, que se mostra mais poderoso e vingativo. Ou talvez não...

 

As perguntas são muitas depois de ver este trailer, mas as respostas também – ao menos já sabemos que Luke vai mesmo regressar (dúvidas houvesse). Agora, só falta vermos o filme.

 

Só em dezembro é que vamos ter essa sorte. Até lá, que tal uma maratona para recordar o que está para trás?

2 comentários

Comentar post