Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Sairam as primeiras imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2

E claro, são awesome!

 

Começámos com um póster que fazia prever que os heróis mais conhecidos da galáxia não estavam para brincadeiras. Ontem, foi o primeiro teaser a aparecer na internet. 

 

 

James Gunn está novamente aos comandos da sequela de um dos filmes Marvel mais aclamados dos últimos tempos. Tinha de tudo: humor, ação, um argumento muito bem construído, e até um Dave Bautista que nos fazia esquecer dos seus tempos como estrela da WWE.

 

E claro, foi a grande consagração de Chris Pratt, que desde então tem participado em grandes projetos, incluindo Passengers, com Jennifer Lawrence.

 

O elenco principal também regressa neste Volume 2 (ou o lado B da mixtape de Peter Quill). Bradley Cooper e Vin Diesel vão continuar a dar voz a Rocket e Groot, a dupla mais improvável da galáxia. Zoe Saldaña será novamente Gomorra, Glenn Close está também de regresso como Nova Prime.

 

Mas não estão sozinhos: Kurt Russel vai participar, bem como… Sylvester Stallone? Bem, é o que dizem os rumores. Sly foi visto nos locais de filmagem, mas a sua personagem ainda não foi revelada.

 

Nem existem grandes pormenores sobre o enredo. Aliás, o teaser, se bem que com um visual espantoso (e aquela banda sonora que já é parte do encanto de Guardiões da Galáxia), revela pouco sobre o que vamos ver. Sabemos, no entanto, que o passado de Peter Quill vai ser explorado, e quem sabe o seu pai não será encontrado…

 

Independentemente de tudo isto, uma coisa é certa: só em 2017 vamos conhecer o verdadeiro destino deste Volume 2. E nunca mais chega…

 

E vocês, têm expectativas para este novo volume?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.