Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Os bebés tomam conta dos Óscares

É um título estranho, tendo em conta que falamos de uma festa onde são premiados profissionais com uma certa idade, e que tem tendência para se estender até largas horas da noite. E não, não tem nada a ver com os bebés mais falados de Hollywood.

 

Mas vai fazer sentido quando conhecerem o projeto Don’ Call Me The Oscar. O que é? Uma família que recria os principais nomeados com a ajuda… Dos seus filhos.

 

Acho que é fácil perceber que tenho um fraquinho por artistas criativos e talentosos que se inspiram no mundo cinematográfico para criar a sua Arte. Aliás, tendo em conta que há todo um novo separador neste blog apenas dedicado a estas obras de arte, nem o conseguiria negar.

 

Gosto de ver a maneira como outros olham o Cinema, de diferentes perspetivas; da mesma forma que eu escrevo sobre filmes, pessoas como a fotógrafa Maggie Storino pegam nas mais improváveis ideias para nos dar a conhecer a sua visão.

 

Storino tem a ajuda das suas três filhas pequenas, e de cenários feitos em casa. São recriados posteres ou cenas emblemáticas dos nomeados para Melhor Filme, e acho que não havia forma melhor de incentivar a criatividade das crianças, enquanto nos deliciamos.

 

Algumas das minhas fotos preferidas estão em baixo, mas convido-vos a espreitar a página original de Don’t Call Me The Oscar. Não se vão arrepender! 

 

The Revenant: O Renascido

 

Brooklyn

 

Mad Max: Estrada da Fúria

 

Perdido em Marte

 

O Caso Spotlight

 

Quarto

 

Impossível resistir, não é?

4 comentários

Comentar post