Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Olá Leonardo, este é o Óscar

A internet ficou louca: a esperança existe, e está por todo o lado!

 

Podíamos estar a falar de tantas coisas relacionadas com aumento de emprego, de ordenados, tanta coisa que melhoraria as nossas vidas. Mas não: o que aconteceu foi que Leonardo DiCaprio foi considerado como um dos melhores atores do anopara o Sindicato de Atores norte-americanos, e isso significa que pode estar na corrida para os Óscares da Academia.

 

Finalmente, grita a internet! Tudo graças ao seu papel no por estrear The Revenant: O Renascido. 

Existe todo um movimento de apoio para que DiCaprio seja agraciado pela Academia, que eu apoio a 100%. Se há pessoa que já deu mostras de versatilidade sem perder qualidade é DiCaprio, e se bem que a qualidade nem sempre se mede pelos prémios, já custa não ver o reconhecimento.

 

Todos dizem que O Renascido é o papel que faltava para mostrar as suas capacidades de ator. O trailer em si é fortíssimo, e mostra uma história de sobrevivência que leva o espírito humano ao limite. É um dos filmes que está na minha lista no momento em que estiver disponivel em Portugal. 

 

E sabendo que os SAG Awards estão a considerar a sua interpretação, só mostra como é mesmo um must see. 

 

Gosto dos SAG porque são atores a votar nos seus pares. Excluímos os interesses políticos e económicos e deixamos as interpretações falar mais alto - que são o mais importante. 

 

Este ano parece ser previsível: a DiCaprio junta-se Johnny Depp por Black Mass, Eddie Redmayne graças a A Rapariga Dinamarquesa (outro da lista), Bryan Cranston (Trumbo) e Michael Fassbender, pela sua sua versão de Steve Jobs. 

 

No camo ceminino talvez existam mais surresas: há Cate Blanchett, Brie  Larson, Helen Mirren, Saoirse Ronan e Sarah Silverman, isto para papéis protagonistas. 

 

Muitos consideram que estas são as nomeações que vão mais tarde influenciar aa Academia norte-americana. E se assim for, qualquer um destes atores pode ter esperança.

 

Ouviste, Leonardo? Pode ser que seja desta...

3 comentários

Comentar post