Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

As aventuras e desventuras de uma miúda que se alimenta de histórias cinematográficas.

Fui ao Cinema... E não comi pipocas!

Combater zombies com boysbands. Hum?

Acham que leram mal? Não acreditam que boysbands, aquelas bandas muito famosas nos idos anos 90, possam ser capazes de salvar o mundo da ameaça dos zombies? Meus caros, a Maria Juana está cá para isto mesmo: dar-vos a conhecer as novidades deste planeta, mesmo as mais improváveis. Por isso, fiquem a saber que sim, existe um filme sobre zombies e bandas pop.

 

Chama-se Dead 7, e, espantem-se, é dos mesmos senhores que nos trouxeram Sharknado (uma das obras-primas do cinema idiota mais recentes, e das minhas prediletas). Mas não só: a história foi conceptualizada pelo próprio Nick Carter, membro dos famosíssimos Backstreet Boys.

 

O conceito pode parecer igual a tantos outros filmes de zombies, mas não: em Dead 7, um western pós-apocalíptico, a salvação do mundo está nas mãos de antigos membros de boysband norte-americanas, que tiveram o seu pico de sucesso nos anos 90.

 

 

Que levante a mão alguém que não conheça, pelo menos, uma música de Backstreet Boys! Atire-se contra a parede aquele que não se lembra de um Justin Timberlake com caracóis. Bem, Timberlake pode não aparecer em Dead 7, mas dois dos seus companheiros dos N’Sync marcam presença.

 

Esta grande obra cinematográfica pode não ir para a sala de cinema, mas se fosse, eu estaria na primeira fila! Nick Carter de pistola em riste a combater contra mortos-vivos? Howie e A.J. a correr para nos salvar? Sim, eu vou querer ver isto.

 

E quando vir, vou adorar cada segundo! Zombies e Backstreet Boys? Consegue ser melhor do que tubarões em tornados, e podem ter a certeza que eu gosto de um bom tubarão no meio da tempestade!

 

Só vamos conseguir assistir a esta obra algures em abril. A estreia nos Estados Unidos, no canal SyFy (haveria lugar melhor?), vai acontecer dia 1 de abril. É bom que não seja mentira!